segunda-feira, 8 de outubro de 2012


Historia semelhante: O Quinze- JEAN CARLOS, MURILO MILK, DOERCIO, HERCULES E MARCELO     

                    O décimo sexto

Uma família de seis pessoas, por causa da seca foram obrigados a saírem de sua terra natal. Em busca de uma vida melhor. 
No caminho conheceram muitas pessoas que também estavam a procura de uma vida melhor. Eles saíram em busca de emprego aqui em são Paulo, mas não adiantou.
Suas vidas em são Paulo eram pior porque não tinha moradia e muitas vezes passavam necessidade e dormiam na rua.
Eles trabalhavam e trabalhavam, mas o dinheiro era muito pouco para se sustentarem.
Perderam a casa por não terem pagado o aluguel, passaram muita fome, moraram na rua.
 O menino mais velho começou a fazer tráfico de drogas e de bebidas e acabou prezo. A menina mais nova começou a se prostituir e acabou morrendo de AIDS e o outro menino morreu de tumor no cérebro. Por sua vez o menino mais novo foi procurar emprego e virou garimpeiro. No seu primeiro salário ele comprou uma tele cena.
No dia seguinte ele foi ao trabalho e viu na televisão do patrão que ele havia ganhado e iria participa do programa do Silvio Santos.
Seus pais ficaram muito felizes com a noticia e de tanta felicidade eles morreram de infarto.
Ele foi no programa do Silvio santos participar do quadro, ficou famoso, comprou uma casa muito bonita viveu sem trabalhar e acabou perdendo tudo, ele já tinha 20 anos, virou garimpeiro outra vez porque não soube usar seu dinheiro certo, ficou sem família até o fim da sua vida, quando acabou morrendo em uma relação sexual com uma prostituta que enfiou uma faca no seu peito, a prostituta ficou grávida o filho cresceu sem pai, teve uma vida muito difícil  igual ao do seu pai, casou teve dois filhos e uma casa na favela, até que um dia foi morto em um tiroteio dos traficantes com os policias
Mas o filho não desistiu conseguiu um emprego numa mercearia, viveu muito tempo la com sua mulher e seu filho ate o dono da mercearia morreu.
Foi um desespero só, todo mundo ficou muito triste, já que seu Alaor era o dono da mercearia e o mais conhecido da cidade.
No seu testamento ele deixou a mercearia no nome de Hitler que era o seu melhor e mais honesto.  

2 comentários:

  1. Achei engraçada a peça, porém representam muitas tristezas e mortes, mas apesar disso ficou bastante humorística. Ah! Esqueci, têm muitos erros ortográficos, precisam melhorar, mas Parabéns, ficou realmente de fazer rachar de rir...
    Mariana - 8° ano A

    ResponderExcluir
  2. História engraçada, Parabens, isso faz com que o leitor se interesse na história além dos conflitos com a família que a torna interessante, achei legal, principalmente o fato do menino mais novo procurar emprego para se sustentar e com seu salário comprar uma tele sena e ir parar no programa do Silvio Santos kkk, ganhou muito dinheiro, mas por não ter experiencia e não saber investir acabou perdendo tudo kkk, apesar dos erros ortográficos, mas mesmo assim parabens, merecem dez!! -Isadora - 8ºano A

    ResponderExcluir