terça-feira, 25 de setembro de 2012

A mulher do vizinho

INTEGRANTES : SUZY LAURA ,JHENIFFER ,MARIA EDUARDA .ALESANDRA,ERIKA E THAIS
8 ANO A 


    A mulher do vizinho:
Escritório
Um escritor alugou um escritório, assinou o contrato e que tinha que  cumprir o regulamento de inquilino sem danificar o imóvel .  Alguns minutos depois eles começaram a conversar sobre o que seria o escritório se seria de advocacia ou literatura  mas no fim ficou sendo um escritório comum onde ele poderia escrever suas próprias historias .
Burro sem rabo
 Um escritor alugou uma carreta nela colocou sua mesa,cadeira,arquivos,estantes,livros,retratos  e um a maquina de escrever.O motorista da carreta sai dirigindo o escritor logo atrás  discutindo  com  si mesmo a pobre profissão do motorista e nas coisas que sobraram do seu sacrifício .
Milho e fubá
 Oscar sairá de seu sitio do interior levando na sua caminhonete um saco de esterco  para sua casa na capital  mais ao chegar na barreira o guarda o interroga, e por fim Oscar teve que  ir até o DEBIR      o serviço de seleção pesar o esterco  e a moça Le diz que era só da m dinheirinho pro guarda que ficava por isso mesmo.
Um doador universal
 Ele para o taxi  e pede para ir ao hospital , o motorista o interroga perguntando  o que ia fazer no hospital , ele diz  nada  então prosseguem  o homem  decide doar sangue , no hospital ele conhece uma senhora  e comela ouvir as lamentações da senhorinha sobre seu marido  e pega  o  mesmo taxi que o doador .
O afogado
 varias pessoas estavam  numa rodinha de conversa e de repente chega uma pessoa falando de um afogamento ,que gerou um  engarrafamento e atropelamentos após esse papo sobre o acidente , o grupinho de amigos começam a falar dos prejuízos causados principalmente nos carros, os seguros não  iria cobrir todo o prejuízos  .
Vinho de missa
Um senhor chama Ovalle para ir a missa do cruzeiro mais  Ovalle  traumatizado recusa e conta uma historia dizia ele que o barbeiro do seu colégio interno o ensino a roubar vinho de missa ele foi se  sentiu culpado  e confessou  ao padre dias depois, foi suspenso , achando ele que foi o padre que contou mais mal sabia que foi o bombeiro que tinha dedurado-o após essa conversa eles vão a missa sem culpa .
Penalidade máxima
um senhorzinho passava olhando a beira  a mar alguns garotos que jogavam futebol de areia  e relembra seu  tempo de jovem, quando uma bola parada chega ao seus pés o velhinho sem pensar chuta ,forte com tanta força que seu sapato vai junto ele começa a pular e ao fazer isso ele ai . Ele pega seu sapato e sai pensando que tinha distendido algum tendão.
O mata borrão
 Um funcionário da presidência e da câmera notou que havia sumido  uma mesa , umas cadeiras e uma maquina de escrever , ele descobriu que tinha sido um deputado que havia levado . O funcionário entra em contato com o  deputado ele se faz de desentendido após varias discussões ele acaba confessando e devolvendo os objetos pego .
O  melhor amigo
O menino sai para fora e volta escondido da mãe e vai  para seu quarto .Ela desconfia   e o interroga  o garotinho é obrigado a mostrar o que trazia nas mãos ,era um filhote  ele como todas as crianças  já o considerava seu  mais a mãe foi  firme pensando nas responsabilidades que isso traria ela da dez minuto para o minininho se despedir do filhote . Ao invés de abandonar o filhote  ele vende por 30 reais .
Numa curva da estrada
 Ao fazer uma curva da estrada  ele vê um antigo carro que já foi seu e relembra .foi um carro dado pelo seu irmão ,ele se sentia todo orgulhoso até  que foi parado por um  guarda . no outro dia seu carro saia cheio de ruídos da garagem a ré o levou a quantidade onde se espantou nos ovos e laranjas ,atropelou uma bicicleta após essa situações embaraçosas que ele relembra  ele vende seu carro e agora vê o funcionar  e fica feliz .
A mulher do vizinho
 Um general irritado por ver a bola sempre caindo em cima de seu carro por culpa dos filhos do vizinho ele vai a delegacia e o sei vizinho o acompanha com sua mulher a delegacia chegando La o vizinho leva uma bela de uma lição de moral do delegado ele diz que era para seus filhos pararem  se não iriam todos presos  , mulher do homem  retruca   e diz que se seus filhos tivessem o incomodado falassem ele e se isso acontecesse de novo haveria troco .
Noticias de jornal
Certo  homem lê no jornal  que uma pessoa branca  de trinta anos morreu de fome ,ficou deitado por setenta e duas horas e ninguém prestou socorro e fica inconformado  com a noticia . nos dias de hoje alguém morrer  de fome  é meio impossível.
 Operação lebre
  Funcionários  da justiça  começam a conversar  sobre a justiça de hoje em dia e tiram a conclusão que ele esta igual a  operação  lebre ou seja muito lerda então resolvem fazer uma operação lebre que seria muito mais  rápida e eficiente   com isso a justiça ganharia mais prestígios .
Isenção de ânimo
  Após um jornalista  ter comprado um apartamento   ele queria pagar umas papeladas e foi ate o cartório pagar, um funcionário muito antipático Le atendeu e começou a questionar muitas coisas  sobre os papeis  então o jornalista e o funcionário começam a discutir sobre os papeis depois de ter perdido toda a paciência o funcionário começa a atender outro cliente que    estava na fila  a um tempinho  mas após toda essa discução o jornalista não consegui sua isenção das papeladas  .
 O coração de violinista
  Em uma mesa de boteco estávamos discutido sobre instrumentos musicais quando vimos um violinista sentado na calçada com um copo de conhaque, ele estava muito triste ficamos com dó dele e chamamos para senta em nossa mesa e começamos a fazer varias perguntas de instrumentos e  por que ele estava  daquele jeito ele simplesmente respondeu  que estava triste por que estava apaixonado por  uma mulher de luxuria.
Abre o olho Camilo
Camilo ligou para um homem e   ficou um bom tempo  no telefone falando quem ele era ,da onde era etc...  mas o homem não o reconheceu Camilo tentava mais não conseguia fazer  o homem lembrar foi quando o moço já cansado  de ouvir Camilo falando desligou o telefone , Camilo ficou muito triste com isso já o homem não se lembrava de jeito nenhum quem era Camilo e começou a  pensar  se não era um trote coisas desse tipo foi ate que ele disse para si mesmo abrir  olho  e  o Camilo .
Vale por dois
 Um homem  muito prevenido sai da sua casa indeciso  será que vai chover ou não  ,ele chega na rua principal para pegar um ônibus ele pensa será que eu pego ônibus ou taxi depois de toda essa decisão ele pega o ônibus, ele chega perto do seu destino final  já começa de novo  vou pela rua de cima ou a de baixo assim vai  quando se lembra que não tomou café entra em barsinho e pedi umas coisas e ainda indeciso no que vai pedir
O revolver do senador
Estava no meu quarto quando meu netinho entrou com um revolver na Mao  e falo para mim, colocar as mãos no alto não tinha  outra opção  e fiz o que ele me mando estava aflito com aquela  situação o suor se escondia estava tremulo quando minha salvação   foi o telefone tocar e minha mulher a parecer no quarto .
 Lembrança de ouro preto
  Estava em uma cidadezinha ouro preto relembrando  o tempo  em que eu passei aqui  , queria entrar  em um  museu  que tinha    mais  era  muito longe  para ir de a pé , foi quando vi uma senhorinha  sem dente ela tinha mais de cem anos eu acho ,perguntei a ela se tinha um outro caminho qualquer para eu ir no museu foi quando ela me disse que essa cidade  inteira já era um museu .
Sósia
  Sempre quando eu saio na rua varias pessoas me cumprimenta  sem eu mesmo conhecer  chego  a ser abordado de  varias maneiras, as vezes  acho até que me pareço  com uma pessoa muito popular  pois muitas pessoas me cumprimenta .
 Sardinhas do báltico
  Em um bar pedi uma cerveja e um sanduiche de sardinha quando chega um colega  La no bar e começa  a falar de sardinha de báltico  ele não parava de falar sobre essas sardinhas ,foi quando eu me estercei  e perguntei se ele já tinha comido , na onde ficava essas coisas até cheguei a falar  para levar  eu na  casa  dele para comer essas benditas sardinhas foi ai que ele começou a em ventar desculpas  comecei a pensar que era mentira , mais no final das contas  ele me levou na casa dele para comer báltico.
A volta
  Estava   andando na rua quando  me deparo com um velho amigo  que não   o via a um bom tempo fomos em um bar para comemorar os velhos tempo colocar os papos em dia  bebemos tanto que ele mais uns amigos da escola , da faculdade etc..  colocaram eu em um taxi  em  para ir embora sei que no dia seguinte acordei com uma  ressaca muito grande.
 A culpa da sociedade
  Um homem negro estava no ônibus,  ele estava perto de uma mulher  quando outra   começa a falar que ele era ladrão   todos em  sua volta começam o a acusar  , mas não foi  ele  foi dois homens  ninguém  acreditava nele foi quando deixarão ele se explicar ele disse  que foi a sociedade todo em suas voltas começam a dar risada  quando uma outra mulher fala que não  foi ele e sim dois homens  em fim descobrem que não foi ele .
Nome, but a lonely heart
   Estava  vendo um apartamento quando vi um homem sentado em canto perguntei para as pessoas que estavam em volta o que ele tinha ,eles  não sabiam o  que ele tinha só sabiam que  ele estava  assim a um bom tempo comecei a falar com ele , mais não adiantava era  a mesma coisa que falar com a parede  fiquei insistindo  ate que ele falou bem baixinho  em inglês    o pessoal  que estava La falou que ele só falava em inglês  quando ele pegou uma arma e se matou  mais antes disso ele se despediu .
 Fuga
Um Certo dia estava o pai e o filho discuto por causa que o menino estava arrastando uma cadeira o pai brigou com o filho.O menino ficou triste e pensou em sair de casa um dia estava o pai a mãe certa hora o pai olhou ao redor e não viu o filho ele saiu na frente da casa e viu o portão aberto o pai preocupado saiu correndo e gritando o menino viu um homem sentando e perguntou se o homem viu o menino o homem falou que ele foi reto o pai avistou o menino bem de longe o pai gritou o menino e o menino foi de encontro com o caminhão de uma freada e derrapou o homem pegou o menino e o menino disse que queria ir embora o pai levou o menino para casa começou o barulho infernal de novo.

Patética
   Trabalhava em um bar tocava violão  todas as noites em Copacabana, toca vários tipos de musica , mais chego  um dia que o gerente me chamou  para conversar ele disse que  não queria mais os meus serviços pois já tinha arranjado um violonista naquele momento me senti  um lixo mais tudo bem comecei ir todas as noites só para ver  o novo violinista  quando um cliente  diz para eu tocar a sinfonia patética  mas eu disse que não podei pois estava como cliente . Uns dias se passaram eu estava em um barsinho em São Paulo quando ouvi o violista falou que sinfonia patética era uma composição dele .
Lugar reservado
 Já estava no aeroporto quando a recepcionista me diz que não iria mais  embarca na hora fiquei muito furioso afinal tinha um lugar reservado , paguei por ele, começamos a discutir sobre meu embarque ,   naquele mesmo momento encontro um amigo que se chama Sampaio  e por coincidência todos os momento frustrantes ele sempre esta La . Passou alguns minutos e consegui entrar no avião todos que estavam abordo começaram a me olhar de cara feia mais nem liguei sentei na cadeira reservada comecei a pensar se era mesmo importante  eu ir  para o  Rio de janeiro ate poderia ir outro dias desses  e  pensar que a mulher que sentou por engano na minha cadeira ficou em São Paulo .
Moça na repartição
 Varias moças que trabalham em  uma autarquia , trabalham em uma mesma sala todos os dias elas começam a discutir o assunto principal sempre é o casamento é só uma falar que vai pedir a demissão por que ira se casar da li em diante começam a discutir por que não tem namorado ,que vive sozinha etc. O chefe já acostumado nem liga mais   ate tira sarro com essas historias
A inexistência do convidado  
Estava em um restaurante com um amigo estávamos jantando quando perguntei se ele podia dar uma volta na cidade  ele disse que não pois queria ir para o hotel insisti insisti novamente mais ele  não mudou de ideia  ,então ele foi para o hotel escrever uma historia ou uma crônica não sei exatamente mais sei que fiquei sozinho na cidade ,quando cheguei  no hotel ele estava tentando  escrever algo no papel olhei em volta do quarto vários papeis jogados no chão tentei conversar com ele mais não adiantou ele tava tão inspirado que nem si quer falou comigo  após aquele momento fui me deitar . Já no  dia seguinte  acordo primeiro  que ele e resolvo ver o que ele tinha escrito olho na escrivaninha não tinha nada simplesmente   nada .
 Comunicação
 Quando cheguei em casa  o telefone  toca era uma telefonista,  ela tinha uma ligação para mim ,eu todo empolgado  fui logo  atender mais a pessoa que queria falar comigo desistiu da ligação no momento fiquei todo intrigado retornei a ligação para a telefonista ,ela persistente  retornou a ligação mas o comandante que havia ligado pra mim recusou    a atender acho que ele só queria se comunicar.        
Motoristas apostos
 Ele perguntou se  tinha carteira afinal não pode dirigir sem carteira falei que estava tirando ,então começamos a conversar até ele  perguntar  se eu  sabia chegar  em algumas ruas perguntou nomes de ruas essas coisas ,então  ele disse para eu o levar em uma Rua,  mas naquele dia aquela rua estava muito movimentada foi quando ele falou motorista apostos mais não obedeci ele repetiu novamente mais não obedeci .Agente se perdeu naquela rua e de uns amigos também ,devia estar tão rápido que   até levei  uma multa.
Festa de aniversario  
o menino Leonardo estava no aniversario de sua prima quando ele comenta com ela que engoliu  uma tampinha de coca cola, todos do aniversario ficam preocupado com o garotinho,eles levam o menininho no medico no raio x não da nada mais o menino ainda insistia  no assunto  foi quando o pai  falou para ele esquecer essa historia. O medico disse que isso é a   coisa mais comum do mundo já aconteceu com muitas pessoas  diz o medico .
Barbas de molho
 Fazia uns dias que eu  estava em casa e resolvi deixa a barba crescer já tinha até uns pelos brancos cheguei a pensar que a idade estava chegando comecei a sair na rua as pessoas começaram a me olhar de um jeito diferente algumas pessoas chegaram ate me evitar , foi quando estava conversando com uma amigo ele me perguntou por que eu queria deixar a barba crescer sabe que nem eu sabia direito.
Se não me falha a memória
Um velhinho foi em um  cartório para ver o inventario do marido de sua  cozinheira ,ele chega conversou  com o escrivão e diz o que aconteceu com ele que perdeu a memória essa coisas, o escrivão diz que ele deveria trazer uma petição o idoso retorna e começa tudo de novo ,ele vai embora  novamente mais retorna novamente e fala que tem uma boa memória.
turco   
Estava em paris quando fui cortar o cabelo e começamos a falar da Turquia na segunda vez e na terceira vez eu só falava da Turquia  na quarta vez que comecei a tocar no assunto o barbeiro me interrompeu  e pergunta  se eu era da Turquia mais falei que não falei que era do Brasil  ela não acreditava afinal eu só  falava da Turquia.  
Menino
 Um menino vivia fazendo bagunça não obedeci muito sua mãe ,ela não parava de mandar o coitado de fazer as coisas  era filho  ali menino para com isso  você vai levar umas palmadas assim vai na hora da janta ele se sujava todo  já na hora de dormi ele ficava quietinho  a mãe contava varias historias e pedia a deusa para botar juízo na cabeça.
O Barbeiro de Marechal
Então,contou-lhe que depois de alguns uísques a espera de um amigo,que afinal não apareceu,então deseu    do bar e foi direto ao barbeiro no próprio hotel,ao chegar no barbeiro se depara com o barbeiro cansado,ele explica que ta assim,porque está de pé desde a cinco da manhã,conversa vai conversa vem o barbeiro fala que corta a barba de Marechal,ficou impressionado,por corta a barba dele por dezesseis anos e nunca ganhou um centavo.
    Piscina
Em uma bela residência,na lagoa Rodrigo de Freitas,tem uma bela piscina pena que a favela com seus barracos comprometem a paisagem,de vez enquanto passa pelo portão mulheres com balde de água na cabeça,em uma manha de sol a beira da piscina,quando perceberam que tinha alguém olhando pelo portão era uma pessoa suja que não bastava a saia para definir como mulher,tava com uma lata na mão,as duas mulheres se olhava, separadas pela piscina,ela se aproximou lentamente,ajoelhou –se perto da piscina com a lata na mão,pegou água e se afastou devagar com a lata na cabeça,o marido olhou a cena.E uma semana depois vendeu a casa.
     Reflexões de Banheiro
Meio desajeitado,escrevendo uma peça de teatro,cansado a empregada avisa que chegou a água pois ficou sem água por alguns dias no condomínio,foi tomar banho antes que alguns moradores fossem pois ae já era água,levou com ele o tema de uma medição e esqueceu o tema da sua peça de teatro,ao lembrar-se se atrapalha com o sabão que entra nos olhos,abre a torneira e um,dois e três e se foi a água,não acretido que esse banho me inspire em reflexões mais inteligente.
   No exercício da Profissão
Foi mal recebido pelo delegado da cidadezinha mineira aonde estava,como advogado tratando dos interesses de um cliente até que foi presso por um certo desacato que não aconteceu,ao entra na sela se depara com muitos traficantes,e começam a se cabar do que fizeram para não levar uma surra começou a falar que matou varias pessoas,assim os outros passou a olhar com respeito.
    Nilson
Tem onze anos é guardador de automóveis no cinema,estuda em um colégio em Jacarepaguá,para chegar ao colégio pela 4 conduções,mais gosta do colégio tem comida,futebol e gosta de historia e geografia,quando a professora pergunta ele sabe responde fica com uma carinha de pergunta mais que eu respondo,mora com a mãe enfermeira a irmã de dezesseis anos trabalha em uma loja,o pai e policial e vivi com outra mulher fica olhando automóveis ate uma da manha,dorme ate as oito acorda e arruma a casa.
  A minha Salamandra
Um dia escrevendo uma novela precisava saber se uma salamandra tinha quatro ou seis pernas,não sabia em que cena usaria mais precisava saber,e não ficou sabendo,voltando a salamandra a dele deslizava por pedras quantas pernas,que futuro terá se não sabe quantas pernas tem uma salamandra.
A paz na rua Canning
Reinava a paz na rua canning depois de muita agitação por causa da inauguração de uma clube,há garçons se movimentando pelas salas a saída e altas horas da noite os garçons,reunidos no jardim do clube resolveram promover seu barulhozinho partícula antes de irem ate os quartos do fundo dormi o barulho era demais ate que os vizinhos começaram a reclamar,e todos foram dormi a paz reinava na rua Canning.
 Pó sustenido
Ele tocava na orquestra de Copacabana era pianista,até que saiu pois estava caindo um pozinho na cabeça dele,podia ser a vibração do som,sei lá os outros músicos não reclamavam disso,mandou olhar no teto a orquestra tocava em todos os tons e nada de pó,estavam começando a achar que ele estava ficando loco,com isso saiu da orquestra do Brasil e vivi em Buenos Aires muito feliz.
  Organograma
Falavam que em organização aquele ministério é uma loucura de vez em quando os processos desaparecem para nunca mais,igual remédio para cabelo não cresce da brilho,diziam que quando ele tomou o cargo foi encomendar a confecção de um artista organograma ate começar reclamar do serviços dele.
   Conversinha Mineira
Estava na cafeteria quando chega um cliente e começamos a conversa  ele me pergunta se já havia experimentado o meu café disse que não dali indicante começos a falar do cafezinho no final das contas ele penduro a conta a conversa terminou na política.
  A espera
Ao virar a esquina da sua casa percebeu que não estava com suas chaves,começa a mexer nos bolsos mal humorado começou andar de um lado para outro. Esperando alguma domestica impaciente deu uma pancada na porta e nada resolveu ia para outro lugar dar um telefone ou coisa assim,nada feito ate as quatro horas da manhã quando começar a chover,daqui a pouco alguém vai abrir a porta nisso já estava acabando a noite e continuo esperando.
  Lar, Doce, Bar
A mulher estranhava pois todas as noite o marido sai para tomar cerveja,com os amigos ate que ela compro meia dúzia de cerveja e deu para ele tomar em casa antes de dormi,passou a mão na cerveja e pegou o copo e foi para o quarto.No outro dia comentou com os amigos que tomar cerveja com a mulher e a mesma coisa que tomar purgante.
  O advogado da prefeitura
Um conhecido da faculdade de direito, fazia um bom tempo que a gente não se via.Em um certo dia ele foi no meu escritório pedir para subir de cargo ele já era formado em faculdade de direito,ele gostaria de ser advogado da prefeitura ele insistiu, insistiu disse ate que eu tinha prestigio mais neguei falei que se tivesse usaria a meu favor.
  Velhinho
Em uma cidade Francesa andava acontecendo coisas muito estranha os carros que ficavam na rua ou passavam a noite viviam com os pneus furados a policia os investigadores da cidadezinha viviam intrigados pelo fracasso da investigação.O comandante perguntava para os investigadores se não viam nenhum suspeito na rua quando um policial lembro de um velhinho,o comandante mandou chamar o idoso ele se chamava Sr.Jouteau então começaram a fazer perguntas para o vovô e descobriu que era ele o causador de tudo isso,o policial superior deu um belo puxão de orelha e fez o idoso nunca mais fazer isso.
 A maquina do tempo
Um aparelho que estava em casa a muito tempo foi um amigo que me trouxe naquele tempo se divertia muito mais agora não faço utilidade nenhuma.Certo dia peguei essa maquina e comecei a relembra os bons tempos.
 Gente Direita
Um negro e um branco estavam em um bar no balcão os dois eram velhos e estavam desarrumados. Quando o branco ficou encarando o negro naquele momento os dois começaram a conversa sobre família por conhecidência os dois tinham uma filha que tinha três filhos um bom tempo se passo e eles ainda conversavam sobre família particularmente sobre filhas.
 Medécin Malgré Lui
Estava na casa de um amigo jogando, o jogo do POR QUE quando o dono da casa comentou que sua empregada estava doente. Trabalhava com publicidade mais de uns tempos para cá comecei a se interessa pelas doenças do Brasil o dono da casa pediu para que examinassem a criada mais fazia muito tempo que não examinava alguém,o dono insistiu e acabei cedendo fui examinar a empregada e receitei alguns remédios e imediatamente o dono chamou um menino para ir a farmácia o garotinho logo voltou falando que a receita estava errada mais insisti e falei que estava certa umas horas se passaram e o menino voltou e explicou o que  estava errado e realmente estava a quantidade que era de gramas e coloquei em quilos poderia ter matado a empregada.
  Ousadia
A moça estava saindo do ônibus quando ia pagar o motorista mais ele se recusou a receber a moça intrigada perguntou para o motorista ele todo educado disse que já estava pago e aponta para um rapaz negro ela toda assustada desse correndo do ônibus, chegando perto do edifício que ela morava ela olha para traz ele estava seguindo já dentro de seu apartamento ela comenta com seus pais sobre o rapaz negro e por conhecidência ele estava no saguão com a ajuda dos seus pais ela vai enfrenta o rapaz nisso a empregada os vê e vai logo apresentando o rapaz para a família da moça.Eles já se conheciam a moça toda envergonhada pede desculpa para o rapaz por não ter reconhecido afinal o que o moço fez foi uma grande ousadia.
Preto e Branco
Passava fome mais com vergonha de comentar com os amigos preferiu calar se.Mais por pura sorte foi resgatado por um emprego começou a trabalhar para um Gringo.Estava na rua quando vi um amigo negro sambista ele vinha me cumprimento foi quando pensei será que eu o cumprimento sabe como são esses gringos o meu amigo sambista ia me dar uma abraço mais evitei então ele foi e abraçou o americano eram amigos a muito tempo.
Minha casta dulcinéia
Estou no Rio de Janeiro em Copacabana e já Era madrugada,estava em uma rua movimentada com homens e mulheres de repente ela fica vazia todos começam a correr desesperados nisso aparece duas mulatas nem ae com a vida, o carro da policia se aproximando uma das mulatas a policia pega e a outra já estava perto de mim tomei coragem e enfrentei o policia após tudo isso peguei o ônibus e fuui para a casa com a consciência tranqüila.
Os Desígnios da sorte
Sonhei a noite inteira com o numero trezentos e vinte e dois uns dias se passava e eu ainda sonhava com o numero,por conhecindêcia todos os lugares que eu freqüentava tinha o numero em apartamentos bilhetes etc.Um dia ia viajar com um amigo para Belo Horizonte tinha uma família que mexia com sorte e resolvi arriscar coloquei o numero trezentos e vinte e dois em um envelope depois abri o envelope e estava escrito que eu iria ser milionário.
Em código
O chefe do meu irmão liga para mim queria falar comigo era um recado um pouco grande ele disse para eu tomar nota era umas coisas esquisita muito estranha quando terminei lembrei que tinha pedido para meu irmão reparar em coisas diferentes ao longo de sua viajem isso ajudaria eu em minhas crônicas
Aspirador
Um gordinho estava em frente de casa oferecendo um aspirador não sei como mais ele conseguiu vender o aspirador para mim passei a tarde inteira limpando a casa tirei poeira daqui da Li assim foi quando chegou a hora de tirar a sacola de poeira a poeira vu ou para todo o lado.
Negocio da Ocasião
Estava reformando o apartamento quando o vizinho de baixo veio reclamar com o barulho e disse que estava muito cedo para fazer barulho em plena manha justo às oito horas então falei para os pedreiros começar a mais tarde passou uns dias e o vizinho volta só que dessa vez com uma arma e disse se eu não para com esse barulho ele ia fazer um estrago muito loco comei a pergunta quanto era a arma ele disse que era cinqüenta reais mais não estava a venda papo vai papo vem consegui compra a arma e disse que se ele volta se eu queria fazer um estrago muito loco.
A pêra
Após jantar ele comeu uma pêra enquanto comia, pensando a importância da Pêra desde do nascimento ate a colheita .                              

Carona
 Um homem que sempre esquecia de colocar gasolina  no carro até que um dia o carro dele ficou parado no meio do terminal , ele ficava olhando para  os carros que  passavam , ninguém parava para o ajudar , até que um homem parou  só que  os para choque não coincidem  então  eles ficaram conversando sobre mecânicas na  onde estacionaram o   carro,  o homem começou a contar uma historia de seu amigo  que o carro dele tinha sido guinchado   essas coisas etc.. foi quando o homem que estava  Le ajudando o carro perguntou  para onde deixaria então ele respondeu deixe na onde for melhor.
 O primo pagão 
 Um  homem que se chamava pagão a primeira vez que viu o primo ele pediu cem cruzeiros e na segunda vez fez isso de novo,o primo parou e  perguntou porque  pedi tanto dinheiro sempre.Então ele  disse que é porque não tem dinheiro ,e o primo disse que iria ajudar ele arrumando  um emprego ele deu tudo o que era necessário para ele arrumar um emprego semanal,meses se passaram ate que chegou um telegrama dizendo feliz natal mais ainda era março e o primo decidiu ajudar o pagão ele chegou e disse que não queria nada porque ia se mudar para o interior, disse também  que tinha parentes dele querendo o serviço dele e se despediu e disse que só precisava de mil cruzeiros para tomar o barco.
Homens de canivete
Homens de canivete o pai dele era e seu filho queria ser, igual à maioria dos homens, ele disse que se possuir um canivete da para fazer simples atividades como apontar um lápis, descasar laranja e limpar as unhas ou ate mesmo defender-se mais só se fosse necessário o filho dele que tinha dez anos queria um canivete da Alemanha já que o pai iria para lá o pai disse que iria procura, e se se encontra iria trazer.
O campeão
 De ouvir os outros  falarem tanto de Jack dempseu  , virou seu herói ,ídolo mais nunca gostou de boxe da ultima vez ficou com o olho roxo             
O indesejável espectador
 Cheguei atrasado no teatro,  muitos colegas falam  que eu não gosto de teatro mais é mentira só tenho uma preguiça de sai de casa mais gosto  e muito de tetro. Um dia desses estava indo no teatro quando do de cara com um conhecido todos que me vê no teatro levam um susto por que acham que eu não gosto de teatro            
O preço da consulta   
 Estava atendendo  um cliente quando chega um negro no meu consultório muito mal examino ele e não acho nada resolvo levar ele para minha sala e converso com ele papo vai papo vem ele confessa que estava com fome por isso   ele estava daquele estado peso para enfermeira pegar algo para ele comer ,nisso avia uma mulher esperando para ser atendida  , o medico todo generoso da uns trocado para ele .
O império da lei
Isso é contra a lei  não podemos muda La diz o funcionário  isso é a prefeitura mais  o senhor é do contra e diz que isso é o governo de Guanabara não podemos mudar as coisas aqui  o que o senhor quer fazer é contra a lei  não é certo faça bem longe de mim sem que isso me prejudique .

Dez minutos  de vida
 Acabou de Nasser tem dedos,lábios , tudo tem sexo tudo alegra a vida das pessoas que  o abriga é gostoso como sorvete é gostoso como tudo  são indefesos fazem nos sentir importante    só nos trazem  alegria .



Nenhum comentário:

Postar um comentário