terça-feira, 16 de outubro de 2012


Teatro Madalena

Narrador: Madalena é uma baiana de cabelos cacheados e longos. Seu pai era muito ganancioso, e a trocou por terras era fez  se casar com um rapaz bêbedo e violento.
Nessa relação teve Chico, um menino muito arteiro. Sua vida não era nada fácil, sofria muito então resolveu fugir de casa.
Madalena: ai, mainha, não agüento mais essa vida, esse bêbado, esse pinguço, não sai do bar, gosta todo o dinheiro com pinga e ainda quando chega em casa é violento, aquele brucutu.
Mãe:carma fia, as coisas a de miorar.
Madalena: Miora nada mãe, o mane tem jeito não, pau que nasce torto, nunca se endireita.
Mãe:Pera ai fia, vamo pensar com carma, é mio se ir para casa do seu irmão, pra mode de se livrar desse cafajeste de uma figa.
Madalena: mãe como que você quer que eu vou pra casa do meu irmão com aquela chata e ignorante da Luzia, você sabe muito João começou a namorar com ela.
Mãe : Mas é mio você i fia .
pinto :madalena disse,pinto voces  Madalena ouve sua mãe e decide morar com seu irmão . João gostou muito de ter sua irmã e seu sobrinho ao seu lado , mais quem não gostou foi Luzia . Não durou dois  dias para as duas começar a brigar
 : Esse pivete fica mexendo nas minha coisas , tira tudo do lugar e ainda nãoloko
Madalena estava morta colocou o dedo de baixo  de seu nariz, a respiração tava muito fraca , então Luzia pegou uma faca e enfiou na barriga de Madalena . Luzia já estava com as suas malas prontas e sumiu no mundo .

ALUNAS : Bianca , Ingrid , Pamela , Vanessa , Geovana , Stefani , Vitoria K .

Nenhum comentário:

Postar um comentário