quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Narrativa


                                  A mulher do vizinho 

Grupo: Suzy Laura,Jheniffer,Thais,Alessandra,Erica e Maria Eduarda 8°anoA
                                      Narrativa
A mulher do vizinho
Foi um general muito importante, para o exercito tem vinte anos de profissão trabalhou em vários países mais se aposentou e viveu o resto de sua vida em uma cidadezinha muito pacata seus vizinhos,muitos educados exceto um.Certo dia o general estava em sua casa quando ouviu um barulho ele olhou para o quintal e viu duas crianças jogando bola,ate ai tudo bem ele não viu problema nenhum mais agora começou a cair em cima de seu carro muito zangado foi fala com os pais das crianças que eram vizinhos ao lado mais não adiantou.Vários dias se passaram e as crianças continuavam,foi quando o general se irritou foi na delegacia prestar queixa logo atrás foram os pais. O tempo se passou e nada adiantou o general irritado vai novamente falar com o delegado,a mãe estressada com o conflito fala que se quiser resolver os problemas conversa diretamente.
Vinho de missa
Contou-me uma historia que aconteceu em um colégio interno,o barbeiro que trabalhava lá tinha vontade de tomar os vinhos foi quando ele incentivou um garoto a furta os vinhos,os vinhos ficavam guardados em uma sala especial o barbeiro sabia como entra lá então o menino fez tudo o que ele mandou mais não deu certo descobriram tudo pois o menino deixou a torneira do vinho aberta mais não sabia que o garoto era o culpado, ficou arrependido e resolveu se confessa e conta o que aconteceu.
Lugar Reservado
No aeroporto aguardava o vôo quando percebo que algo estava errado pois estava demorando muito para embarca resolveu  falar com atendente então disse que todos os lugares estavam reservados  começaram a resolver o problema, então a atendente entra no avião e se depara com uma velhinha na minha poltrona ela toda educada começa a falar o que estava acontecendo e que aquele lugar tava reservando não era dela a idosa entende a situação e resolve sair do vôo o moço que tinha lugar reservado ao entra no avião percebe que aquele lugar não era tão importante e podia ir viajar para o Rio de Janeiro outro dia.


Um comentário:

  1. Queridas alunas, li o texto, mas estão faltando alguns contos. Cuidado com a redação. Procurem ler os textos e corrigi-los antes de postá-los, pois outras pessoas irão ler. Leiam sempre e mais!beijos

    ResponderExcluir